sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Três acidentes graves são registrados nas estradas baianas


Três acidentes graves foram registrados na quinta de Natal nas estradas federais baianas. Por volta das 19h40, uma caminhonete bateu atrás de uma moto na BR-242, perto do aterro sanitário de Barreiras. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os irmãos José Carlos Pereira da Silva e Dermilton Pereira da Silva, ficaram feridos e foram levados para o Hospital do Oeste. Ambos foram liberados na manhã desta sexta.
Já por volta das 22h30, na BR-135, perto da ponte do Rio Branco (a cerca de 20 km de Barreiras), um veículo capotou e o motorista Kadson Monteiro dos Santos, que estava sem o cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro. De acordo com a PRF, a vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste, onde ainda permanece da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
No começo da manhã de sexta, por volta das 6h30, na BR-242, próximo ao município de Luis Eduardo Magalhães, uma moto e um microônibus bateram de frente. O motociclista Rafael Martins da Silva, 23 anos, morreu na hora. Segundo a PRF, o microônibus estava na contramão, tentando fazer uma ultrapassagem, quando houve o acidente.
(Correio da Bahia)

Nenhum comentário: