sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Paraná: Fluxo intenso e acidentes provocam lentidão na BR-376

Na BR-277, cerca de 12 mil veículos já desceram ao Litoral do Paraná. Movimentação também intensa, mas sem congestionamentos
Movimento intenso de veículos e ocorrência de acidentes provocam congestionamentos na BR-376, estrada que liga Curitiba ao Litoral de Santa Catarina. O fluxo no sentido Litoral atinge 1,8 mil veículos por hora. Um caminhão tombou na subida da serra (Km 682), por volta das 12h30, e até às 18h30 não havia sido removido. O acidente interrompe a pista parcialmente no sentido Litoral, provocando uma fila de um 1,5 quilômetro de extensão. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.
Durante a tarde, houve ainda dois capotamentos na rodovia, nos km 659 e 673, que também deixaram o trânsito lento nesses trechos. Os veículos envolvidos, um Corsa e um Honda Civic, já foram removidos, liberando completamente os trechos afetados.
Acesso ao Litoral do Paraná
Até às 19 horas, cerca de 12 mil veículos haviam descido ao Litoral do Paraná pela BR 277, informou a Ecovia, concessionária que administra o trecho. Nova estimativa da concessionária prevê que mais cinco mil veículos podem descer às praias, até as 22 horas desta sexta-feira (25). Movimentação na estrada é intensa, porém sem congestionamentos, com fluxo de 1,4 mil veículos por hora. Não foram registrados acidentes mais graves em toda a BR-277 até o momento.
(Gazeta do Povo)

Nenhum comentário: