terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Espirito Santo: Acidente na Serra mata pastor de Igreja Batista

O pastor da Igreja Batista de Vista da Serra I, Cilas da Silva Bastos, 52 anos, morreu ao capotar com o carro, na tarde de ontem, na Avenida Manguinhos, em Feu Rosa, na Serra. Ele estava na companhia da esposa, que foi socorrida para o hospital.
O casal estava no Volkswagen Gol MRB 7205, cor branca, e seguia no sentido Jacaraípe–Laranjeiras. O casal voltava para casa após passar o dia realizando trabalhos de evangelização, segundo um familiar das vítimas que esteve no local.
De acordo com policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o condutor do carro perdeu o controle do veículo na curva, bateu no meio-fio, subiu no canteiro e capotou.
O pastor morreu na hora. Cilas estava na companhia da esposa Marta Klippe Bastos, 42 anos, que foi socorrida por uma unidade do Samu. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada.
Cinto de segurança
A perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente. As primeiras apurações apontam que o motorista do Gol seguia em uma velocidade maior que a permitida na pista, que é de 60km/h.
“As marcas de frenagem e a gravidade do acidente indicam que a velocidade era maior do que a necessária para fazer a curva, o que pode ter provocado o capotamento”, informou um perito.
Os policiais informaram, ainda, que o pastor não usava cinto de segurança no momento em que aconteceu o acidente. (Glacieri Carraretto)
(A Gazeta Online)

Nenhum comentário: