quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Brasília: Quatro pessoas perderam a vida em três BRs nesta quinta-feira


Quatro pessoas morreram entre a madrugada e 10h desta quinta-feira (24/12) nas estradas que cortam o Distrito Federal. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, pelo menos nove pessoas ficaram feridas.
Por volta de 7h, o carro Corsa, placa JET 14802 GO, perdeu o controle após o veículo que vinha na frente frear bruscamente e capotar. O acidente ocorreu na altura do km 41 da BR-020. Um dos passageiros, Gilvan Batista Costa morreu na hora. Ronaldo Rodrigues de Oliveira ficou gravemente ferido. Já o condutor Frederico Moreira e outro passageiro José Pereira dos Santos sofreram ferimentos leves. Segundo agentes do posto da PRF localizado na via, todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço Médico de Urgência (Samu) de Formosa e transportadas para o hospital da cidade. Não há informações sobre o estado dos feridos.
Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-040, altura do km 78, por volta de 6h. Além disso, duas mortes foram confirmadas. De acordo com agentes do posto da PRF em Cristalina, os veículos envolvidos ainda estavam no local por volta de 10h30.
Na altura do km 16 da BR-060, outra morte. De acordo com informações preliminares, um carro saiu da pista por volta de meia noite e bateu em uma árvore. Apenas um homem estava no interior do veículo e morreu na hora.
(Correio Braziliense)

Nenhum comentário: