Karina da Silva, de 22 anos, sobrevivente do acidente que deixou três mortos em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, há quatro dias, continua internada no Hospital Santa Inês. A jovem segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos.
A batida aconteceu no cruzamento da rua 2000 com a Terceira Avenida, às 5h de domingo. O táxi em que Karina estava se envolveu na colisão com uma caminhonete.
Os outros dois passageiros do táxi, Edival de Oliveira Dias, de 38 anos, e Simone Borges Machado, de 27, morreram no local e o motorista Natalino Amaral Gomes, de 52, a caminho do hospital.
Lucas Ricardo Spernau, 19 anos, condutor da caminhonete, teve ferimentos leves. Ele apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar (PM). Ele acabou preso em flagrante e teve a carteira de habilitação apreendida.
O rapaz permaneceu internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, sob escolta policial, até receber alta médica na noite de terça-feira. A saída do hospital coincidiu com a expedição do alvará de soltura pelo desembargador Altamiro de Oliveira, do Tribunal de Justiça. Spernau vai responder ao processo em liberdade.
De acordo com a Polícia Civil, perícia realizada em imagens gravadas de uma câmera de monitoramento que flagrou o momento da batida apontam que o motorista estaria trafegando acima da velocidade permitida para o local do acidente, de 50 quilômetros por hora. O rapaz deve ser denunciado por homicídio doloso (com intenção de matar).
DIARIO.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário