quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Santa Catarina: Jovem ferida em acidente que deixou três mortos em Balneário Camboriú continua em UTI



Karina da Silva, de 22 anos, sobrevivente do acidente que deixou três mortos em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, há quatro dias, continua internada no Hospital Santa Inês. A jovem segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando com a ajuda de aparelhos.

A batida aconteceu no cruzamento da rua 2000 com a Terceira Avenida, às 5h de domingo. O táxi em que Karina estava se envolveu na colisão com uma caminhonete.

Os outros dois passageiros do táxi, Edival de Oliveira Dias, de 38 anos, e Simone Borges Machado, de 27, morreram no local e o motorista Natalino Amaral Gomes, de 52, a caminho do hospital.

Lucas Ricardo Spernau, 19 anos, condutor da caminhonete, teve ferimentos leves. Ele apresentava sinais de embriaguez, segundo a Polícia Militar (PM). Ele acabou preso em flagrante e teve a carteira de habilitação apreendida.

O rapaz permaneceu internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, sob escolta policial, até receber alta médica na noite de terça-feira. A saída do hospital coincidiu com a expedição do alvará de soltura pelo desembargador Altamiro de Oliveira, do Tribunal de Justiça. Spernau vai responder ao processo em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, perícia realizada em imagens gravadas de uma câmera de monitoramento que flagrou o momento da batida apontam que o motorista estaria trafegando acima da velocidade permitida para o local do acidente, de 50 quilômetros por hora. O rapaz deve ser denunciado por homicídio doloso (com intenção de matar).

DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: