domingo, 4 de setembro de 2011

Jovem morre em acidente de trânsito em Cotiporã/RS

Afonso André Turcatel teve morte instantânea

Um jovem de 22 morreu em um acidente de trânsito, às 23h55min de sábado, na Estrada Bento Gonçalves, no interior do município. De acordo com a Brigada Militar, Afonso André Turcatel seguia pela estrada vicinal em direção a Bento Gonçalves e teria perdido o controle da caminhonete Courier que conduzia, batido em um barranco e capotado. Ele te morte instantânea. O acidente aconteceu próximo à Capela de Nossa Senhora do Rosário, a sete quilômetros do perímetro urbano.
PIONEIRO.COM

 

Jovem músico morto em acidente é velado em São Leopoldo/RS

  Thales Vínícuis dos Santos é uma das vítimas da colisão ocorrida em Pouso Novo

 Sob comoção, dezenas de amigos e familiares participam das despedidas do músico Thales Vinícius dos Santos, 19 anos, velado desde a noite de ontem no Cemitério Municipal de São Leopoldo, no Vale dos Sinos. O jovem é uma das quatro vítimas de um grave acidente, ocorrido na noite de sexta-feira, na rodovia Lajeado-Soledade (BR-386), em Pouso Novo, no Vale do Taquari. Outras 39 pessoas ficaram feridas e três permanecem internadas.


O acidente, que envolveu ainda um ônibus da empresa Expresso Azul e um carregado com fardos de milho de popoca, com placas de Guarulhos (SP), ocorreu às 21h30min de sexta-feira, no km 304 da BR-386.

A bordo de um Celta, Vinícius estava na companhia dos amigos Moisés Cardoso, 23 anos, Carlos Rafael Nunes Santana, 31 anos, e Luiz Gustavo. Dos integrantes do Celta, apenas Gustavo sobreviveu ao acidente. Sílvio Luiz Müller, 39 anos, motorista do caminhão, também morreu. Integrantes do Conjunto Alma de Campo y Rio, Vinícius e os colegas iam para São Miguel dos Oeste (SC) onde participariam da festa de aniversário da avó de um deles.

— O Vinícius estava faceiro com o conjunto. Na quinta-feira, um dia antes do acidente, eles tinham sido contratados para tocar na Expointer, inclusive ganhando cachê — conta a dona de casa Janaína Nunes, 32 anos, tia de Vinícius.

Na cerimônia de despedida, que se iniciou sábado à noite, o joalheiro Marco Aurélio, 45 anos, e a professora Ana Lúcia, 43 anos, pais de Vinícius, estavam inconsoláveis.

— Está sendo bem difícil para eles. O Vinícius era um menino sem vícios, adorado por todos, um anjo que Deus levou da gente — complementa Janaína.

Acadêmico de música na Rede Sinodal de Educação, o jovem, que era o "orgulho da família", sonhava em ser músico profissional. Ele deixa uma irmã de 15 anos. O sepultamento será às 16h. Cardoso será enterrado em Ivoti e Santana em Santa Rosa, no Noroeste do Estado.
ZERO HORA