quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Paraná: Colisões envolvendo ônibus e carros deixam um morto e quatro feridos

No mais grave deles, um jovem de 26 anos que dirigia um veículo Palio morreu após a colisão com um ônibus no centro da cidade
Dois acidentes envolvendo ônibus e automóveis foram registrados na madrugada e manhã desta quinta-feira (24) em Curitiba, deixando um morto e quatro feridos. No mais grave deles, um jovem de 26 anos que dirigia um veículo Palio morreu após a colisão com um ônibus Mercedes Benz no centro da cidade.
Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o automóvel colidiu com o ônibus por volta das 5h na Travessa da Lapa, esquina com a Marechal Deodoro. Outro ocupante que estava no carro foi encaminhado ao Hospital Cajuru com ferimentos.
Em outro acidente, na manhã desta quinta, no Mercês, os ocupantes de um automóvel ficaram levemente feridos após um Ligeirinho bater na traseira do veículo. De acordo com relatos de testemunhas ao jornal Paraná TV 1º Edição, o ônibus não conseguiu frear e bateu num carro nas esquinas das ruas Desembargador Motta e Júlia Wanderley.
O motorista do automóvel parou no semáforo, mas o condutor do ônibus, que vinha atrás, não conseguiu frear e ocorreu a colisão entre os dois veículos. Nenhum passageiro do ônibus se machucou, apenas três pessoas que estavam no automóvel sofreram ferimentos leves e foram atendidas por uma equipe de emergência no local.
(Gazeta do Povo)

Nenhum comentário: