sábado, 26 de dezembro de 2009

Acidente deixa BR-376 em meia pista no sentido Santa Catarina

Uma carreta tombou sobre um carro no quilômetro 631, em Tijucas do Sul. Duas pessoas ficaram feridas levemente. Não há previsão de liberação da pista, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Uma das duas pistas do sentido Litoral da BR-376 está interditada por causa de um acidente que ocorreu na tarde deste sábado (26), por volta das 18 horas. Uma carreta tombou sobre um carro no quilômetro 631, em Tijucas do Sul, no sentido Santa Catarina. Duas pessoas ficaram feridas de forma leve.
Não há previsão de liberação da pista, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um guincho foi enviado para o local, para que fosse possível retirar a carreta da pista. Entretanto, a PRF aguardava a chegada da seguradora ao quilômetro 631, para então retirar a carga de cebola que ficou espalhada na pista.
Movimento
O fluxo de veículos era de 1,5 mil carros por hora por volta da 19 horas na BR-376 sentido Santa Catarina. Essa movimentação estava pouco acima da normal, que é de mil carros por hora, e é a metade daquela que foi registrada no meio da tarde deste sábado, quando 3 mil veículos por hora seguiam para Santa Catarina.
Já na BR-277, o movimento no sentido Litoral era de mil carros por hora, por volta das 19 horas. O normal são 500 veículos por hora. Na tarde deste sábado chegou-se ao pico de 1,7 mil carros, segundo dados da concessionária Ecovia.
Entretanto, o tráfego de veículos com direção a Curitiba subiu para 800 carros por hora. O normal também são 500 veículos por hora.
Congestionamento
O trânsito estava congestionado na BR-101, na entrada de Garuva (SC), onde havia 6 quilômetros de fila, por volta das 20 horas.
(Gazeta do Povo)

Nenhum comentário: