segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Micro-ônibus tomba na BR-471 e deixa nove feridos em Pantano Grande - RS.

Por volta das 5h15min de hoje, um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Canguçu que transportava 26 pacientes para consultas em Porto Alegre, se acidentou em Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo. O veículo saiu da pista no Km 186,5, da BR-471, entre Pantano Grande e Encruzilhada do Sul.
O ônibus tombou e caiu em uma vala, no acostamento da rodovia. Segundo a polícia, chovia forte no momento do acidente.
Alguns passageiros, que não conseguiram sair do veículo, precisaram ser retirados das ferragens pelo resgate feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar de Pantano Grande e Corpo de Bombeiros de Rio Pardo.
Quatro pacientes precisaram ser encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Outro paciente permanece internado no Hospital de Santa Cruz do Sul. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Rio Pardo duas crianças, de sete e oito anos, estão entre os casos mais graves.
Segundo a polícia, o motorista do micro-ônibus não soube explicar o motivo de ter perdido o controle do veículo. Os passageiros que sofreram apenas escoriações e já foram atendidos no Posto de Saúde de Pantano Grande devem voltar ainda no início da tarde para Canguçu.
ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: