sexta-feira, 11 de abril de 2014

Motociclista morre após cair de mureta da BR-448

Colisão ocorreu na alça de saída para a BR-290, em Porto Alegre

Um motociclista morreu após cair da BR-448, no final da tarde desta quinta-feira. A colisão ocorreu na alça de saída para a BR-290, em Porto Alegre, no sentido interior/capital.

A vítima, identificada pela PRF como Jorge Conceição Rodrigues, de 57 anos, natural de Canoas, perdeu o controle da moto e bateu na mureta de contenção da rodovia. O IGP está no local e o trânsito flui normalmente.
Repetição de acidentes 

Este é o segundo acidente que ocorre no mesmo rodovia nas últimas duas semanas. No último dia 23, um outro motociclista morreu depois de colidir com a mureta e cair no pátio de uma empresa de concreto.

No último dia 16 de janeiro, um caminhão que transportava erva-mate também tombou na alça de acesso à BR-290 e provocou congestionamento. 

A frequência de acidentes no local ocorre, segundo a PFR, devido à redução brusca de velocidade. Os veículos recuam de 100 km/h para 50 km/h em alguns casos, apesar da boa sinalização na rodovia.
Fonte: Zero Hora

Menino de 9 anos é preso por roubar carro da mãe pra faltar escola

O menino, que não teve sua identidade revelada, dirigiu por cerca de 45 minutos até ser capturado pela polícia


Um menino de 9 anos foi preso na última terça-feira (9) por ter roubado o carro da mãe e ter jogado tijolos em sua avó para não ir à escola em Miami Gardens (Flórida, EUA).
De acordo com o canal de televisão "Local 10", o menino, que não teve sua identidade revelada, dirigiu por cerca de 45 minutos até ser capturado pela polícia.
O porta voz da polícia local, Michael Wright, disse ter ficado "surpreso com o fato de um garoto tão jovem já saber dirigir", principalmente por não altura suficiente para enxergar bem por cima do volante. A família do menino não quis comentar o caso.
A Procuradoria Geral do Estado da Florida considera transferir o jovem do sistema de Justiça comum para um programa de atendimento a crianças e adolescentes.
Reportagem iBahia