quinta-feira, 21 de abril de 2011

Rio Grande do Sul: Em menos de 24 horas, pelo menos seis pessoas morrem em acidentes no feriado de Páscoa

No município de Dom Pedrito, dois idosos morreram em uma colisão

O feriado de Páscoa começa violento nas estradas gaúchas. Desde o meio-dia de quarta-feira, pelo menos seis pessoas morreram no trânsito.

Na BR-293, em Dom Pedrito, duas pessoas morreram em uma colisão por volta das 17h30min dessa quarta-feira. Morreram Ivo Melo Postiglione, de 69 anos, e a mulher dele, Neida da Silva Postiglione, de 71.

A colisão entre um Fusca e um caminhão na tarde de quarta-feira, no km 640 da BR-392, em Guarani das Missões, matou o idoso Daniel Jaskulski, 71 anos, em Guarani das Missões. Conforme a Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 16h. Ao tentar acessar a rodovia, o condutor do Fusca não teria visto que a carreta se aproximava. Jaskulski foi arremessado para fora do carro e morreu no local.

Um motorista morreu ao perder o controle do veículo, sair da BR-392 e cair em um penhasco de cerca de 60m. O acidente aconteceu por volta das 20h dessa quarta-feira, em Porto Xavier, nas Missões. Segundo a Brigada Militar, a chuva forte e vento constante podem ter sido o motivo do acidente.

Em Fontoura Xavier, um motociclista morreu após acidente no km- 263, da BR-386. Cristiano Pértile, de 23 anos, colidiu a moto contra um caminhão, no final da tarde de quarta. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na BR-386, em Frederico Westphalen, uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um acidente no final desta madrugada. A colisão frontal envolveu uma Fiat Uno, com placas de Ametista do Sul, e um Pálio Weekend, de Dois Irmãos. A vítima ainda não foi identificada. Os feridos foram levados para o Hospital de Frederico Westphalen.

ZEROHORA.COM