terça-feira, 21 de julho de 2015

Dois morrem e seis ficam feridos em acidente, próximo a Sobradinho

Outras seis pessoas ficaram feridas. Uma delas foi encaminhada para o Hospital de Base do DF. As demais, para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS)

Um acidente envolvendo dois carros, um Vectra e um Gol, deixou um homem e uma mulher mortos e outras seis pessoas feridas, incluindo duas crianças entre 3 anos e 4 anos, no Km 1 da DF-325, próximo ao Polo de Cinema de Sobradinho.

Os veículos bateram de frente, na manhã desta terça-feira (21/7), por volta das 7h50, em uma estrada de terra. Informações preliminares dão conta de que as vítimas, Daniel da Silva Barros e Maria Aparecida Constantino da Silva, eram passageiros, cada um de um carro. As crianças estariam a bordo do Vectra, que não teria cadeirinhas apropriadas para elas.
O Corpo de Bombeiros prestou socorro no local. Cinco feridos foram transportados para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), incluindo as crianças. A sexta pessoa machucada foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram nos primeiros socorros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o resgate de uma das vítimas por meio do helicóptero da corporação.