terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pernambuco: Corpos de vítimas de acidente em Ribeirão chegam ao IML

Chegaram esta manhã ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife os corpos das cinco pessoas mortas em um acidente registrado na noite de ontem entre um carro da marca doblô e uma carreta na BR-101, na cidade de Ribeirão, zona da Mata sul de Pernambuco. Entre as vítimas estão quatro pessoas de uma mesma família do município de Bonito. Os trabalhos dos peritos ainda não foram iniciados. Aguarda-se a chegada dos familiares dos mortos para a entrega de documentos que possam ajudar na identificação dos cadáveres.
No IML, o comerciante José Carlos da Silva comerciante, disse que os familiares haviam saído da cidade de Bonito para o Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, para pegar o irmão dele, Samuel Damião da Silva, de 32 anos, único sobrevivente do acidente, e a segunda esposa dele, a paulista Maria da Glória da Silva, 42, que morreu.
José Carlos contou que Samuel, que trabalha no setor da construção civil, havia ficado viúvo há dois anos e não voltava para a terra natal há 12 anos. Ainda segundo ele, também estavam no veículo os irmãos de Samuel Lucicleide Maria de Carvalho, 27 e Daniel Vital, 10, o dono do carro, o comerciante José Cláudio de Carvalho, 23 e o motorista que trabalhava para ele, José Tiago da Silva, 22.
Testemunhas contaram que o motorista do carro teria errado a entrada da cidade e feito uma manobra pista, sem ver o caminhão. O veículo doblô se chocou com uma carreta carregada de cerveja, que fazia o trajeto Recife - Maceió. Após a colisão, o carro pegou fogo e cinco dos seis ocupantes do veículo morreram carbonizados.
Samuel Damião da Silva foi levado ao Hospital de Ribeirão e já recebeu alta. Já o motorista do caminhão, que não se feriu, deve prestar depoimento à polícia nesta terça-feira.
(DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações da repórter Ana Paula Neiva)

Nenhum comentário: