segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Brasília: Trator cai sobre duas pessoas em acesso à fazenda

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas com mais gravidade, na noite deste domingo (20/12), após um trator cair sobre elas. A informação é da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram transportadas de helicóptero ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
O acidente ocorreu por volta das 23h30, mas os bombeiros só conseguiram acesso ao local por volta de 1h30 desta segunda-feira (21/12). A entrada para a fazenda fica a 33km da BR-060, em uma estrada de terra, por onde as viaturas da corporação não conseguiram passar.
O resgate chegou à pé e em veículos 4x4. Médicos do Corpo de Bombeiros mantiveram as duas pessoas feridas, Ivo de Oliveira Andrade, de 47 anos, e Carlos Eduardo Santos Gonçalves, de 28, com vida até esta manhã.
De acordo com o HBDF, Ivo deu entrada às 7h12 e foi encaminhado para avaliação na cirurgia geral. Após exames de raio x, confirmou-se fratura no braço esquerdo e na clavícula direita. Ele deve passar por cirurgia. Já Carlos apenas engessou a pena esquerda e deve receber alta ainda nesta segunda.
(Correio Braziliense)

Nenhum comentário: