sábado, 26 de dezembro de 2009

Santa Catarina: Motorista é preso após provocar acidente com morte na BR-101 em Barra Velha

Teste do bafômetro apontou que Jean Carlos Coelho, 24 anos, dirigia sob o efeito de álcool
O motorista de um carro foi preso após provocar um acidente que deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR-101 em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina, às 21h dessa sexta-feira.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jean Carlos Coelho, de 24 anos, dirigia sob o efeito de álcool. O teste do bafômetro apontou 0,94 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
A batida aconteceu no km 88 da rodovia. O carro em que seguiam Coelho e outras duas pessoas, um Monza de Gaspar, teria invadido a pista contrária e atingido, de frente, o um Citroën C3, de São Francisco do Sul, que vinha no sentido oposto.
Com a batida, Mario da Luz, 41 anos, passageiro do Monza, morreu no local. A outra ocupante do carro, Nelzi Maria Coelho, 33 anos, foi socorrida pelos bombeiros voluntários do município e encaminhada ao Hospital São José em Joinville com ferimentos pelo corpo. O motorista do carro saiu ileso.
João Henrique do Amaral, 31 anos, e uma mulher, que não teve o nome divulgado, que estavam no outro carro, saíram ilesos.
O motorista do Monza foi encaminhado à delegacia de polícia, onde acabou autuado por embriaguez ao volante. Ele pagou fiança e foi liberado. Vai responder ao processo em liberdade.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joinville.
DIARIO.COM.BR

Um comentário:

Anônimo disse...

o motorista tem que ser preso, pois ele matou o meu pai ke eu amo tanto.
ele nao devia ter feito isso. mais ele vai ter oque merece..
Deus sabe o que faz.


Pai Te Amooooooo....
Fika Com Deus Meu Pai, Fika Com Deus.