segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Bahia: Bom Juá: Mulher cai da moto e tem cabeça esmagada por caminhão

Mulher que estava na carona de uma moto caiu e teve a cabeça esmagada por caminhão

A imprudência potencializada com o consumo de bebida alcoólica provocou a maioria dos acidentes registrados no domingo (20) em Salvador. No km 522 da BR-324, altura do Bom Juá, sentido Feira de Santana, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos. Silvia Souza Mota teve a cabeça esmagada pelo caminhão da Grado Engenharia de placa GXM-1099, que estava a serviço da Limpurb, após cair da moto (JRP-3675), na tarde de ontem (20).

Ela estava no carona quando a moto foi atingida na lateral pelo Corsa (JPR-1715), por volta das 16h. O corpo dela foi arrastado na pista por cerca de 70m. O motoqueiro Albérico Brito Filho sofreu ferimentos generalizados. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Corsa, cujo nome não foi informado, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido à 10ª DP (Pau da Lima).

- Em outro episódio, pouco depois das 17h30, o Fiat Strada de placa JSA-0923 capotou ao tentar pegar o Viaduto Dois de Julho, na região do aeroporto. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas três crianças. Cristiane Campos Batista, 22 anos, Yasmin Batista Santos, 3, Ana Cristina Carvalho, 1, Juliane Carvalho Campos, 16, Roberta Soares Conceição, 27, e Milena Soares Santana, 1, foram levadas para o Hospital Menandro de Farias e estão em observação. Agentes da Transalvador informaram que o motorista Danilo da Silva Santana apresentou 0,64 no teste de alcoolemia (taxa acima da tolerada pelo Código Nacional de Trânsito). Ele saiu ileso.

(Correio da Bahia)

Nenhum comentário: