quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sobe para sete o total de mortos nas estradas no RS

Acidente com quatro carros deixou dois mortos e pelo menos três feridos na BR-116, em Turuçú
Sete pessoas já perderam a vida em acidentes no Rio Grande do Sul desde quarta-feira (veja abaixo). Duas pessoas ainda não identificadas morreram hoje em um acidente no quilômetro 477 da BR-116, entre Turuçú e São Lourenço, na Região Sul, envolvendo quatro carros (Golf, com placas de Porto Alegre, Focus, de Santa Maria, Prisma, de Gravataí, e Uno, de Pelotas).
Uma pessoa que estava no Golf e outras duas que estavam no Focus ficaram feridas e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal de Pelotas. Pelo menos uma delas teria ficado gravemente ferida.
O acidente ocorreu por volta das 18h em uma reta da pista, que estava molhada. O tráfego ainda estava totalmente bloqueado no local por volta das 20h. Equipes de resgate da Ecosul, concessionária que administra a rodovia, estavam no local.
Outros acidentes
Viamão - Um acidente na ERS-118, em Viamão, deixou uma mulher morta e outras quatro pessoas feridas. A colisão ocorreu por volta das 20h30min de quarta-feira, no quilômetro 35 da via.
Santo Antônio do Planalto - Uma colisão envolvendo um Corsa e um caminhão matou o motorista do carro, Manoel Coimbra da Silva, 47 anos, no quilômetro 188 da BR-386, na quarta-feira.
Capão Novo - Idoso de bicicleta morreu após ser atingido por uma moto no Litoral Norte. Manoel Idalino Jacobis, de 71 anos, passeava de bicicleta na manhã desta quinta-feira na avenida Paraguassu em Capão Novo quando foi atingido por uma moto. Ele foi encaminhado para o hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa, mas não resistiu e morreu. O motociclista Tiago Santos, de 20 anos, está internado em estado grave. Ambos são moradores de Capão Novo.
Eldorado do Sul - Um caminhão e uma Parati colidiram no quilômetro 292 da BR-116, nesta quinta-feira. Paulo Roberto Cardoso Kisner, 58 anos, condutor da Parati, morreu na hora. No caminhão haviam duas pessoas que não se feriram.
Palmeiras das Missões - Motociclista não identificado, de 20 anos, morreu após colidir contra carro na manhã desta quinta-feira no quilômetro 16, na ERS-569. A moto com placas de Três de Maio colidiu contra uma BMW. De acordo com a Brigada Militar (BM), o jovem não possuía habilitação.
ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: