segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Santa Catarina: Acidente mata jovem na Via Expressa em Florianópolis

Carro em que Louriane de Almeida Santos, 25, era passageira bateu contra pedra
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente de trânsito na Via Expressa , em Florianópolis, na madrugada desta segunda-feira. Todos estavam em um Fiat Palio, com placas de Criciúma, que atingiu um outro carro, saiu da pista e bateu contra uma pedra às margens da rodovia por volta das 2h30min.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das passageiras do carro, Louriane de Almeida Santos, 25 anos, morreu no local. O motorista do Palio, Luciano da Silva, 29 anos, e os outros ocupantes do veículo, Sônia Marques, 22 anos, e Marcelo Joviano Fernandes, 25 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados com ferimentos ao Hospital Governador Celso Ramos.
O caso mais grave é o de Sônia, que teria fraturado ossos da pélvis. No início da manhã desta segunda, ela era submetida à cirurgia. Fernandes também continuava sob observação médica. Já Silva, recebeu alta. Rafaela Osório, 26 anos, motorista do outro carro envolvido no acidente, um Palio com placas da Capital, saiu ilesa.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: