terça-feira, 20 de julho de 2010

Identificado suspeito de atropelar filho de Cissa Guimarães

Segundo a polícia, ele estava num Siena preto em alta velocidade.
Identificação foi feita através de imagens de câmeras da CET-Rio.
A polícia do Rio já identificou o motorista suspeito de ter atropelado Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães, na madrugada desta terça-feira (20). O jovem chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, mas não resistiu e morreu nesta manhã. De acordo com a polícia, o suspeito já foi contactado e ficou de se apresentar na delegacia até o fim desta tarde.
Segundo a polícia, o carro que foi flagrado pelas imagens das câmeras da CET-Rio na saída do Túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio, é um Siena preto, que estava totalmente apagado e em alta velocidade.
Segundo a polícia, Rafael estava andando de skate no Túnel Acústico quando foi atingido. O túnel estava interditado para conservação.
De acordo com a delegada-titular da 15ª DP (Gávea), Bárbara Lomba, um dos dois jovens que estavam com Rafael já foi ouvido na delegacia. Ele contou que dois carros estavam em um "pega" dentro do túnel, trafegando em alta velocidade.
Corpo será cremado
Segundo um assessor da atriz, a confirmação do velório depende da chegada de Raul Mascarenhas, pai do jovem, da Itália. A previsão é que a cerimônia aconteça na próxima quarta-feira (21) no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária, e que o corpo seja cremado às 9h de quinta-feira (22).
g1.globo.com

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rio Grande do Sul: Motorista embriagado causa acidente em Santa Maria

Mecânico fez teste do bafômetro que confirmou consumo de álcool. Ele pagou R$ 600 de fiança e foi liberado
Um mecânico de 39 anos foi detido após causar um acidente com danos materiais, na noite deste domingo no trevo da Avenida Walter Jobim com as BRs 158 e 287, em Santa Maria. O teste do bafômetro aplicado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o consumo de álcool.
Segundo ocorrência registrada na Polícia Civil, ele dirigia um Monza e teria ultrapassado a preferencial da rótula, que não era dele, e batido em um Uno.
O homem, que mora em São Pedro do Sul, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde pagou fiança de R$ 600 e foi liberado. O Monza que ele dirigia foi liberado em seguida para um condutor habilitado e em condições de dirigir.
A motorista do Uno também passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool.
DIÁRIO DE SANTA MARIA

domingo, 18 de julho de 2010

Rio Grande do Sul: Candidatos ao concurso do TRE são liberados de hospital em Osório após acidente na freeway

Uma das vítimas ficará em observação por mais 12 horas e não poderá fazer a prova
Dos 15 passageiros feridos no acidente com ônibus que transportava candidatos ao concurso do Tibunal Regional Eleitoral (TRE), 14 tiveram alta nesta manhã. Segundo informações do Hospital São Vicente, de Osório, apenas uma vítima ficará em observação pelas próximas 12 horas e não terá condições de fazer a prova.
O acidente ocorreu na madrugada deste domingo no canteiro de saída da ERS-030 para Freeway (BR-290). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo havia saído de Osório e seguia em direção a Porto Alegre. O motorista relatou aos policiais que estacionou o ônibus em função de uma pane elétrica, que apagou os faróis. O veículo estava praticamente parado no acostamento quando acabou tombando no vão que fica na lateral da pista.
A empresa responsável pelo veículo informou, por volta das 5h30, que os passageiros que não ficaram feridos já haviam seguido viagem a Porto Alegre, onde realizarão as provas do concurso do TRE.
ZEROHORA.COM

Rio Grande do Sul: Vítimas de acidente na Estrada do Mar serão sepultadas nesta tarde em Osório

Colisão ocorreu no início da noite de ontem e deixou quatro mortos
As quatro vítimas do acidente ocorrido no início da noite de ontem, no km 7 da Estrada do Mar (RS-389), devem ser sepultadas às 16h30min, no cemitério Municipal de Osório. O peão João Luís Lemos, pai de Jamile Oliveira Lemos, de 17 anos, e Darlan Oliveira Lemos, de 11 anos, duas das quatro vítimas, aguarda a liberação dos corpos para que o velório se inicie.
— A demora só aumenta a nossa dor — lamenta.
Além dos irmãos, morreram no acidente Sebastião de Oliveira, de 57 anos, motorista do Gol que conduzia as vítimas, e Vitor Conceição, de 11 anos. O veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente numa caminhonete.
A região era castigada por uma forte chuva no momento do acidente. Conforme testemunhas ouvidas por Zero Hora, havia água na pista.
ZEROHORA.COM