domingo, 20 de dezembro de 2009

Brasília: Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em capotagem na BR - 040

Uma capotagem na BR-040, sentido Valparaíso - Santa Maria, deixou duas pessoas mortas e cinco feridos por volta das 19h40 deste sábado (19/12). Um Ford Eco Sport prata, placa JGR 8939-DF, capotou com quatro adultos e quatro crianças. No local, morreram o motorista Luis Alberto da Silva, 35 anos, e Marcelo Feliciano da Silva Estevan, 12 anos, que estava de cinto no banco de trás.
As três crianças - uma de um ano e sete meses, outra de cinco anos e a última de oito anos - estão bem e foram levadas ao Hospital Santa Maria. Cleide Maria da Silva Santos, 40 anos, encontra-se em estado grave e está internada no Hospital Regional do Gama, enquanto a outra mulher, ainda não identificada, de 30 anos, teve escoriações. Um quarto adulto que estava no veículo não se feriu.
Testemunhas que estavam no local viram o automóvel em alta velocidade. No resgate das vítimas, trabalharam o Corpo de Bombeiros Militar do DF, Corpo de Bombeiros de Luziânia e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Valparaíso.
(Correio Braziliense)

Nenhum comentário: