sábado, 26 de dezembro de 2009

Espirito Santo: Motociclista morre em acidente

Ademir Rosário dos Santos, de 44 anos, morreu na madrugada de ontem, em um acidente de moto, no trevo da Ceasa, em Cariacica. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava sem habilitação e capacete. Ademir teria perdido o controle da moto e batido no meio-fio.
Ainda de acordo a PRF, o motociclista havia saído de uma festa, onde teria brigado com a esposa. Em alta velocidade, ele seguia pela BR-101 quando, próximo ao trevo, no Km 294, perdeu o controle e caiu. O ponteiro do velocímetro da Honda XR 250 Tornado MRJ 7757 estava marcando 180km/h.
Mais acidentes
Na Rodovia ES-482, em Guaçuí, no Sul do Estado, Ramirys Augusto Leal Fernandes, 22, morreu ao perder o controle do carro que dirigia e capotar numa curva, por volta de 1h de ontem. Outras quatro pessoas estavam com ele.
O acidente foi próximo à Fazenda Vitor Polido, entre a sede do município e o distrito de São Pedro de Rates. Devido à gravidade dos ferimentos, Ramirys morreu na hora. Os outros ocupante do veículo foram socorridos para a Santa Casa de Guaçuí. (Deborah Hemerly)
(A Gazeta Online)

Nenhum comentário: