sexta-feira, 17 de setembro de 2010

São Paulo: Jovem morre em acidente na ponte Cidade Jardim

Motorista trafegava em alta velocidade; CET recomenda que carros evitem passar no local
Um jovem morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (16), na ponte Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo. O motorista, que dirigia em alta velocidade, acabou perdendo o controle do veículo e bateu violentamente contra uma árvore. Por causa da batida, duas faixas estavam interditadas, causando quase 1 km de lentidão no loca, por volta das 6h30.
O veículo, que seguia sentido bairro, capotou na pista. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, a vítima já havia morrido.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomenda que os motoristas evitem circular pela ponte Cidade Jardim no sentido bairro, devido à perícia no local do acidente.
Agência Record

Homem morre e outro fica ferido em acidente na BR-116, em São Leopoldo

Vítima é Marciano Dalcortivo, 31 anos. Ferido ainda não foi identificado

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente no 246,8 da BR-116, em São Leopoldo, às 3h40min de hoje. A vítima é Marciano Dalcortivo, 31 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Passat, com placas de São Leopoldo, saiu da pista e capotou. O ferido, ainda não identificado, foi encaminhado ao Hospital Centenário de São Leopoldo. 

Na manhã de hoje, havia lentidão de cerca de 3km na BR-116, no sentido Interior-Capital, do viaduto da Scharlau até a ponte do Rio dos Sinos. Um guincho faria a retirada do veículo.
ZEROHORA.COM E RÁDIO GAÚCHA

Rio Grande do Sul: Homem morre em acidente na RSC-453, em Farroupilha

Colisão envolveu caminhonete e caminhão

Um acidente na manhã desta sexta-feira resultou na morte de um homem, em Farroupilha. De acordo com o sargento Marcelo Stassak, do Grupo Rodoviário de Farroupilha, a colisão ocorreu no Km 118 da RSC-453, entre Farroupilha e Bento Gonçalves e envolveu a caminhonete Montana placas IMX-8033, de Caxias do Sul, e o caminhão placas ICY-7133, de Bento.
O motorista da Montana, de 45 anos, morreu no local. O condutor do caminhão teria sofrido ferimentos leves. O sargento Stassak não divulgou o nome da vítima e disse que o caminhoneiro ainda não tinha sido identificado.
ZEROHORA.COM