domingo, 4 de outubro de 2009

Bahia: Acidente na BR-116, próximo a Poções, deixa três pessoas mortas



Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (03) matou três pessoas na BR-116, trecho que fica próximo ao município de Poções. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão virou e atingiu cinco pessoas que estavam entre a cabine e a carroceria do veículo.

No acidente, três pessoas morreram na hora: João Cláudio Dias Crava, Juscelino Freire Reis e uma mulher ainda não identificada. As outras duas vítimas, Talita Moreira Campos e Ricardo de Jesus, que estavam no veículo tiveram lesões graves e estão no hospital da cidade de Poções.

De acordo com a PRF, O motorista do caminhão não foi encontrado e nem teve o nome revelado. A polícia informou, ainda, que o motorista estava bêbado.

Fonte: Jornal Correio (Com informações da TV Sudoeste)

4 comentários:

fulana disse...

o motorista estava embreagado,sim concordo.
e os passageiros amigos não estavam?todos eram maior de idade e estavam juntos por escolha propria.infelismente....

geiza almeida disse...

moro em salvador mas sou filha de poçoes e fiquei muito triste em saber do ocorrido pois amo essa cidade mas infelizmente acidentes acontece peço que deus ilumine essas familias que estao sofrendo por ter perdidi seus entes querido

aris prates disse...

fiquei muito triste porque todos sao meus colegas,cardina e miro onde vcs istiverem eu nao vou esqueserem de vcs nunca fica com deus meus colegas.........

fernanda farias disse...

moro em São Paulo, mas tb sou filha de Poções , fiquei muito triste com o ocorrido, pois um dos falecidos,o finado José Claudio Dias Crava-(cadina), era meu primo ,distante + era . Para as famílias dos falecidos: meus pezames,para os q sofreram o acidente :melhoras.