sábado, 10 de outubro de 2009

Acidente de moto mata jovem e deixa outro ferido

Um grave acidente por volta das 4h deste sábado (10) no bairro da Boca do Rio, em Salvador, deixou uma pessoa morta e outra ferida. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), Alessandro Santos Cardoso, 21 anos, morreu após bater a motocicleta que conduziu na pilastra de um semáforo localizado em frente à sede de praia do Bahia.
Na colisão, Bruno da Silva Santos, que também estava na moto, ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Nas últimas 12h, foram registrados 10 acidentes em Salvador, com oito pessoas feridas e uma morte.
(Jornal O Correio)

4 comentários:

Unknown disse...

euu queria q esse ferido fosse verdade + o que ficou ferido q diz ai na reportagem morreu!

Vinha Pinheiro disse...

NÃO SEI NEM O QUE DIZER :/ FATALIDADE , IMPRUDENCIA .. A essa hora nem importa mais . Que a morte de Bruninho sirva de exemplo , vá em paz bezinho (L)

cristiana passamani disse...

estou sem palavras.va em paz bruno,eu acho que isso sirva de exemplo

Unknown disse...

Hoje são exatamente 393 dias sem eles , eu pouco conhecia Alex , mas quem o conhecia deve sentir a mesma dor que eu sinto quando lemrbo de Bruno. Como eu queria que esse " ferido " fosse verdade , como eu queria que esse acidente fosse um pesadelo mas não é.Realmente eles se foram e hoje só resta a dor e a lembrança dos momentos compartilhados. Bruno Silva Santos era muito mais que um amigo pra mim era um irmão , era um homem guerreiro que tinha seus erros mais lutava pra ver todos os que os rodiavam felizes. A vida dele foi interrompida e com ela foi um sonho de ser capitão da marinha e a felicidade de todos os amigos por terem ele por perto. Enfim é só a saudade que resta EU TE AMO BOY p0r: sua irmã Michelle Rodrigues