quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bahia: Três pessoas morrem em acidente envolvendo caminhão e carro

Três pessoas morreram em um grave acidente por volta das 22h30 de quarta-feira (7) na BR-101, perto da cidade de São José da Vitória, no sul do estado. Um caminhão de Santa Catarina que seguia de Vitória da Conquista para Porto Seguro carregado de blocos de cimento bateu com um Golf. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro saiu de Eunápolis com destino a Itabuna quando entrou em uma curva no KM-548 e bateu de frente com o caminhão que tombou na pista.
O motorista do carro, Zaquel Cerqueira Santana, 35 anos, além de Jane Cerqueira Santana, 29 anos, e Patrícia dos Santos Pereira, 18 anos, que também estavam no Golf, morreram na hora. A outra ocupante do veículo, Leidiane Mateus dos Santos, 20 anos, teve ferimentos graves e está internada no Hospital de Base de Itabuna.
O condutor do caminhão, Orivaldo Damiane Paganine, 52 anos, não ficou ferido. A pista foi interditada por algumas horas porque a carga do caminhão ficou espalhada na pista. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Itabuna.
(Jornal O Correio)

Nenhum comentário: