terça-feira, 6 de outubro de 2009

Morre vítima de acidente de ônibus em Encruzilhada do Sul - RS



Uma das vítimas do acidente de um ônibus no Vale do Rio Pardo morreu nesta segunda-feira. Às 7h20min, um dos pneus dianteiros do veículo estourou, fazendo o motorista perder o controle da direção e cair em uma ribanceira de cerca de cinco metros de altura, às margens da RSC-471, em Encruzilhada do Sul.

Encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, Lindomar Nunes da Fonseca, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na ambulância, antes de chegar a receber socorro.

Dentro, 32 agricultores que seguiam para o trabalho ficaram transtornados ao perceber que algo de errado acontecia. O fato durou poucos segundos, mas o suficiente para deixar 12 passageiros feridos — dois com gravidade, entre eles, Lindomar, e 10 com pequenas escoriações.

Os demais foram atendidos no posto de pronto-atendimento de Encruzilhada e, até o início da tarde, já haviam sido liberados. Apenas Ernani Silva Brasil, 45 anos, ferido com uma grave fratura no fêmur, estava esperando por transferência para um hospital de Rio Grande. Ele não corre risco de vida.

ZEROHORA.COM

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Para veículos circularem nas estradas precisa ser feita revisão e manutenção do mesmo para melhor segurança.