sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vítima de acidente em Arroio dos Ratos era árbitro da FGF



Entre as vítimas do acidente ocorrido nesta quinta em Arroio dos Ratos estava o árbitro assistente Diego Elsner de Lima, de 29 anos. Ele foi formado no Curso de Árbitros da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) em 2006.

O acidente ocorreu por volta das 16h30min no km 155 da BR-290. Diego conduzia o Gol com placas IPA-9632, de São Jerônimo, sentido Interior-Capital, quando colidiu com um ônibus que vinha no sentido oposto. Dois ocupantes de um Uno ficaram feridos, assim como quatro ocupantes do coletivo.
CLICESPORTES

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de falar que o Professor Diego Elsner de Lima foi uma pessoa genial,e que me inspiro nele a cada dia que passa..Um exemplo de vida..E sei também que Deus deu o céu pra ele..
Era uma pessoa que tirava sua roupa para dar pra quem estava passando frio..Uma pessoa que seu coração era enorme; Uma pessoa inesquecível..E prometo que todo dia 8 de outubro deixarei outro comentário falando dessa pessoa muito especial..*-*
Ele era profº de educação física também..
Qualquer pergunta a fazer só mande um e_mail para: francybordman@hotmail.com / concerteza responderei com orgulho qualquer pergunta sobre o meu eterno professor Diego Elsner de Lima.. Abraços.. até logo..Franciely Freitas

janaina rezer lemes disse...

que DEUS o tenha em um ótimo lugar vc merece meu primo,que mesmo longe sempre lembrava de vc descance em PAZ AMEM.

maiaralima_rs@hotmail.com disse...

Que DEUS te ilumine sempre. Descanse em paz professor. AMEM...

Anônimo disse...

Eu te amo! Vou amar para todo o sempre! Muitas preces eu faço pra ti, meu amor. Tenho fé e certeza que um dia vamos nos encontrar. Fica em paz e segue o teu caminho. Aqui, eu continuo por vc e por mim!