Um policial militar morreu e outros três ficaram feridos na manhã deste domingo, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Foi após a viatura do Grupo de Respostas Táticas (GRT), onde eles estavam, ser atingida em cheio por um trem. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a ferrovia.
Por volta das 10 horas, o tráfego já estava liberado.
A caminhonete Blazer, do GRT, seguia para o presídio, na zona Sul de Joinville, para ajudar a controlar o motim que aconteceu também nesta manhã na cidade.
O trem da América Latina Logística (ALL) estava no sentido São Francisco do Sul — Rio Negro. Com o acidente, o tráfego em ruas importantes como a São Paulo e a própria Getúlio ficou interrompido.
O deslocamento de viaturas da zona Norte para a zona Sul também ficou prejudicado por causa do acidente. Os nomes das vítimas ainda não tinham sido confirmados pela PM nem pelos bombeiros até o meio-dia. As vítimas foram levadas para o Hospital São José, que fica a cerca de 1 quilômetro do local da batida.
Um dos três sobreviventes corre risco de morte. Os outros dois, segundo informações dos bombeiros, estão bastante machucados.
AN.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário