domingo, 4 de outubro de 2009

Viatura da PM é atingida por um trem em Joinville - SC



Um policial militar morreu e outros três ficaram feridos na manhã deste domingo, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Foi após a viatura do Grupo de Respostas Táticas (GRT), onde eles estavam, ser atingida em cheio por um trem. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a ferrovia.

Por volta das 10 horas, o tráfego já estava liberado.

A caminhonete Blazer, do GRT, seguia para o presídio, na zona Sul de Joinville, para ajudar a controlar o motim que aconteceu também nesta manhã na cidade.

O trem da América Latina Logística (ALL) estava no sentido São Francisco do Sul — Rio Negro. Com o acidente, o tráfego em ruas importantes como a São Paulo e a própria Getúlio ficou interrompido.

O deslocamento de viaturas da zona Norte para a zona Sul também ficou prejudicado por causa do acidente. Os nomes das vítimas ainda não tinham sido confirmados pela PM nem pelos bombeiros até o meio-dia. As vítimas foram levadas para o Hospital São José, que fica a cerca de 1 quilômetro do local da batida.

Um dos três sobreviventes corre risco de morte. Os outros dois, segundo informações dos bombeiros, estão bastante machucados.

AN.COM.BR

Nenhum comentário: