sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Alagoas: Acidente deixa trânsito congestionado na BR-101



Uma colisão entre uma carreta carregada de açúcar e um veículo de passageiros deixou o trânsito da BR-101 com cerca de 5km de congestionamento. O acidente aconteceu na manhã de ontem, por volta das 8h, no quilômetro 114, no município de Pilar. Uma ultrapassagem arriscada pode ter provocado o acidente.

O motorista veículo Santana, placa KJO 1947 do Recife (PE), teria sobrado em uma curva e bateu contra numa carreta que transportava 25 mil quilos de açúcar. No veículo estavam um casal e duas crianças. Apesar do susto, todos sobreviveram. As vítimas foram socorridas e não correm risco de morte.

(O Jornal - Reportagem: Fabiana Silva)

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos os dias assistimos aos tele jornais e vemos e ouvimos sobre essas tragédias, muitas das vezes , se não sempre, pra melhor dizer, são cometidas pela imprudência, pelo achar que pode mais ou que nada vai acontecer.E com isso na maioria das vezes se vão as pessoas que mais amamos e que gostaríamos que ficassem mais um tempo conosco para que mais uma vez pudéssemos fazer um novo passeio.E ainda são chamados de racionais.