segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Pelo menos 11 pessoas morreram no trânsito neste fim de semana em SC

O trânsito fez pelo menos 11 vítimas neste final de semana em Santa Catarina. No sábado, foram registradas quatro mortes. Por volta das 17h, William Jaques Ferreira, 31 anos, morreu enquanto fazia um rali numa estrada rural no bairro Saco Grande 2, em Florianópolis. O veículo — uma gaiola adaptada para esse tipo de corrida — tombou e caiu em um buraco. William bateu a cabeça contra um ferro.
Na BR-101, entre Palhoça e São José, Manoel Catarina Espíndola Neto morreu ao bater contra uma mureta.
Já no sábado à noite, a vítima foi o pedestre Luiz Gonzaga de Souza, 49 anos, que morreu atropelado por volta das 20h, no Km 17,8 da BR-282, em Palhoça. Na mesma noite, Estanislau Mizegenski, 23 anos, motorista de um Gol, morreu na SC-449, em Meleiro, no Sul, numa batida contra um Prisma.
Domingo violento
Na madrugada de domingo, em São Carlos, no Oeste, morreram o motorista Adilson Celestre Gross, 35 anos, e Suceleni Brutscher Gross, 27. Ambos estavam num Escort que se envolveu em acidente com uma moto CG 125, na SC-283.
Em Major Vieira, no Planalto Norte, também na madrugada de domingo, uma saída de pista seguida de capotamento matou um adolescente de 17 anos, que não teve a identidade revelada. Ele estava em uma caminhonente com placas de Lages.
Em Pinhalzinho, Oeste do Estado, dois adolescentes — Leonardo Giachini, 17 anos, e a carona, Crislaine Novakowski, 16 — perderam a vida às 4h20min, no Km 575 da BR-282. Uma moto Honda 125 com placas de União do Oeste colidiu frontalmente com uma Nissan Frontier com placas de Chapecó.
Outra morte aconteceu em Meleiro, no Sul. Leonardo Bardin Pietsch, 30 anos, de Turvo, motorista de um Fox, morreu na manhã de domingo na SC-448, após colidir contra um caminhão.
No final da noite, às 22h45min, um atropelamento na BR-470, em Blumenau, matou o pedestre Leutário Mollmann, de 44 anos.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: