terça-feira, 6 de outubro de 2009

Atropelamento complica o trânsito na Rua Cruz Machado

Mulher de 68 anos foi atropelada por um ligeirinho, segundo BPTran, e foi encaminhada ao Hospital Cajuru com ferimentos leves.

O trânsito estava complicado na Rua Cruz Machado, no Centro de Curitiba, por volta das 9h30 desta terça-feira (6), por conta de um acidente que ocorreu no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher de 68 anos foi atropelada por um ônibus ligeirinho por volta das 8h50, próximo ao cruzamento com a Rua Visconde de Nácar.
Todos os passageiros tiveram de descer do ônibus, da linha Santa Felicidade, para pegar outro coletivo da mesma linha. Até as 9h30, o veículo estava parado no local. Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) orientava os motoristas que passavam pelo trecho. Embora não houvesse interdição total, o trânsito registrava lentidão.
Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi deslocada para fazer o atendimento à vítima. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava inconsciente mas tinha apenas ferimentos considerados leves. A paciente estava sendo conduzida ao pronto-socorro do Hospital Cajuru.
(Gazeta do Povo)

Nenhum comentário: