sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Família confirma que motociclista morta por motorista embriagada estava grávida

A advogada Nádia de Souza Ibrahim, de 41 anos, que foi detida em flagrante na terça-feira à tarde, em Bombinhas, no Litoral Norte, depois de provocar uma colisão que resultou na morte de Monique Minella, 21, continua detida no presídio de Tijucas, na Grande Florianópolis. Nesta quinta-feira, a família da jovem atropelada confirmou à polícia que ela estava grávida.
De acordo com a delegada de Tijucas, Luana Chaves Cervi Backes, novos depoimentos foram tomados nesta quinta-feira. Além da confirmação da gravidez por parte da família, outro médico confirmou o visível estado de embriaguez da advogada no momento do acidente.
Nádia foi autuada por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Na próxima segunda-feira, após a conclusão das perícias nos veículos e no local do acidente, o inquérito será enviado para o Fórum de Porto Belo. A advogada pode ir a júri popular.
Motorista embriagada e com CNH vencida
Segundo os depoimentos prestados à polícia, após atropelar Monique, que pilotava uma motocicleta pela Avenida Falcão, a advogada teria tentado fugir do local do acidente dando a ré no carro Astra e passando ainda duas vezes sobre o corpo da jovem.
Testemunhas afirmam que o acidente aconteceu porque a advogada fez uma manobra brusca e avançou sobre a faixa no sentido contrário. Ela também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa no momento da colisão por causa de infrações cometidas anteriormente.
Monique voltava do trabalho quando o carro atingiu a sua moto. Ela era casada e sábado o casal completaria um ano de união. Os dois planejavam construir uma casa e ter filhos.
DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: