segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Espirito Santo: Motociclista morre em batida na Capital

Além dos acidentes na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória, ontem, em outras avenidas da cidade e nos municípios da Serra e de Cariacica também houve vários registros de acidentes.
Na Rodovia Serafim Derenzi, em São Pedro III, um motociclista morreu ao bater contra um carro próximo ao posto de combustível do bairro. Foi por volta das 21h.
Um pouco antes, na Serra, outro acidente envolveu três veículos na BR 101, em Carapina. Um Pegeout, que seguia no sentido Serra-Vitória, desviou de um motoqueiro e bateu na proteção de concreto que divide as pistas. Um ônibus, que vinha logo atrás do carro tentou frear mas acabou batendo em uma das laterais da veículo que havia ficado descontrolado depois de bater na mureta. Antes de parar, o carro chegou a derrubar um poste de iluminação. O motociclista também acabou atingido, mas ninguém precisou de atendimento médico.
Ainda na Serra, dois carros bateram próximo à pousada Veleiros e uma pessoa foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Dório Silva.
Em Cariacica, um carro bateu num muro e num poste no bairro Flor de Piranema, na rua Barão de Mauá. O motorista ficou levemente ferido.
Também em Cariacica, pouco antes das 19 horas, houve um outro acidente envolvendo uma Kombi e um Celta. Cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital São Lucas, em Vitória. Foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Somente uma pessoa que estava no Celta não se feriu.
Segundo testemunhas, a Kombi desceu uma ladeira desgovernada e atingiu o Celta próximo ao Supermercado Internacional, em Porto de Santana. O motorista da Kombi também foi levado para o hospital. Familiares dos ocupantes do Celta se queixaram que, quase duas horas depois do acidente, a Polícia Rodoviária ainda não havia chegado ao hospital para saber se alguém havia bebido.
Gazeta Online

Nenhum comentário: