terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Espirito Santo: Câmeras flagram morte de flanelinha

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória está à caça do assassino de um flanelinha identificado apenas como Getúlio. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, na Rua João da Cruz, na Praia do Canto, em Vitória. Na manhã de ontem, o delegado Orly Fraga Filho apresentou imagens do crime, feitas pela câmera de segurança do estabelecimento em cuja calçada a vítima dormia.
No vídeo, não é possível ver a primeira agressão. Mas vê-se a pedra usada para golpear a cabeça de Getúlio rolar até à porta do estabelecimento. Depois, o criminoso se aproxima dela, espera a passagem de um veículo, apanha o paralelepípedo e joga-o novamente, com força, contra a cabeça da vítima, que já estava caída. Só é possível ver a ação do criminoso.
Ele aplica outro golpe e depois foge caminhando normalmente. Nas imagens, aparenta ser um homem moreno, que usava boné, bermuda e camisa clara.
Policiais da DCCV de Vitória receberam informações de que o crime teria ocorrido por disputa do ponto de atuação dos flanelinhas. O autor do crime, segundo o delegado Orly Fraga, teria sido o lavador de carros que atuava na região antes da chegada de Getúlio.
“Tudo indica que a motivação tenha sido mesmo a disputa pelos locais de atuação de flanelinhas. Parece até que a vítima tinha alguns problemas na região. Estamos com equipes na rua, para resolver o caso o mais rápido possível”, informou o delegado. (Nuno Moraes)
Gazeta Online

Nenhum comentário: