Duas pessoas perderam as vidas em acidentes na rodovia BR-020, saída do Distrito Federal para o Nordeste, entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo. Segundo informações do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, um homem foi atropelado e não resistiu aos ferimentos, enquanto outro, um bombeiro, bateu a moto que dirigia ao tentar tomar um desvio próximo à obra de um viaduto.
O atropelamento aconteceu entre as cidades de Planaltina e Sobradinho no quilômetro 13, às 21h10 de ontem. Pedro Gomes dos Santos, 31 anos, foi atingido por um Pólo sedan prata dirigido por Cleiton Lustosa Batista, cuja idade não foi informada. Pedro chegou a ser socorrido mas morreu no hospital.
Já o acidente com a moto conduzida pelo bombeiro ocorreu no quilômetro 10, próximo à obra de um dos cinco viadutos cuja construção está prevista na BR-020. O motorista perdeu o controle da motocicleta no momento em que tomava o desvio do trecho em obras. Apenas o primeiro nome da vítima, Márcio, foi informado. A batida ocorreu às 5h da manhã.
Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário