terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ceará: Dois jovens morrem em um acidente na estrada

Sobral. Um acidente envolvendo dois veículos de passeio na noite de domingo último, próximo à cidade de Croatá, na Serra da Ibiapaba (a 355Km de Fortaleza), causou a morte de duas pessoas e ferimentos em outras sete. O fato ocorreu por volta das 23 horas e envolveu um Gol vermelho, placas HVM-4979; e um Corsa azul, placas JNQ-8803. Neste último viajava a maioria das vítimas.
De acordo com informações da Polícia Militar, os jovens retornavam de uma festa na cidade quando, ao chegarem no quilômetro 18 da CE-327, o carro em que eles viajavam acabou colidindo de frente com o Gol. Carlos Júnior de Souza, 18; e Tiago Marques de Araújo, 20, acabaram perdendo a vida.
Apesar da gravidade do acidente até o fim da tarde de ontem a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que mantém um Posto de Fiscalização fixo na cidade de Tianguá, ainda não tinha informações precisas sobre o acidente e de que forma teria acontecido. A informação de que um dos carros era guiado por um adolescente de 15 anos está sendo investigada.
Internados
Os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral e quatro deles permanecem internados com politraumatismo: Jean Carlos Cavalcante, 16; José Ronaldo Lopes Araujo, 17; Luís Rodrigues Ferreira, 18; e Raimundo Garcia Costa, 18. Os corpos dos mortos foram encaminhados para o IML local.
Diário do Nordeste - WILSON MELO (COLABORADOR)

Nenhum comentário: