Um homem morreu atropelado no Eixão na altura da quadra 108 Norte na noite desta segunda-feira (25/01). Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a vítima, ainda não identificada, aparenta ser um morador de rua.
A motorista, a jornalista Priscila Rodrigues, 23 anos, parou após o atropelamento e permaneceu à espera da polícia e do socorro. A jovem dirigia uma Saveiro branca placa KEX 9900 de Goiás. Ela estava abalada e preferiu não falar mas, segundo a mãe da motorista, a filha relatou que o homem atravessava correndo e conseguiu passar por um carro que trafegava na faixa ao lado da que Priscila estava. Ele, então, surgiu repentinamente diante da Saveiro que o atingiu. Com o impacto, a vítima foi atirada para o outro lado da pista e atingida consecutivamente por mais três veículos. Nenhum deles parou.
De acordo com a PM o estado em que ficou o corpo dificultava estimar a idade aproximada do homem. Priscila Rodrigues disse à polícia que, depois que bateu, desceu de seu carro e acenou para os veículos do outro lado da pista para que parassem. Em seguida, voltou para colocar seu veículo no meio da pista para evitar novo acidente. Foi ela mesma quem acionou a polícia. Chovia na hora do acidente e a pista estava molhada.
Correio Braziliense - Com informações de Luiz Calcagno e Mariana Branco
Nenhum comentário:
Postar um comentário