domingo, 6 de dezembro de 2009

Rio Grande do Sul: Mulher morre em acidente em Água Santa, no norte do Estado

Colisão de veículo com caminhão vitimou dona de casa e deixou outros três feridos, na RS-428
A dona de casa Rejane Fagundes Pena Pasqualotto, 30 anos, morreu ao bater o carro que dirigia contra a lateral de um caminhão, na manhã deste domingo, em Água Santa, no norte do Estado. O acidente aconteceu no km 10 da rodovia Passo Fundo-Água Santa (RS-428), num trecho sem pavimentação asfáltica, às 9h de domingo.
Rejane levava o marido Volmir Pasqualotto, 36 anos, a filha Catiele Fagundes Pena Pasqualotto, 8 anos e a sobrinha Jessica Fagundes Pena, 14 anos, para um passeio na casa de familiares, em Água Santa.
No km 10, ela bateu na lateral de um caminhão que viajava no sentido contrário. O caminhoneiro Volmir Bortoluzzi, 42 anos, disse à Brigada Militar que Rejane estaria dirigindo na contramão e ao ver o caminhão tentou desviar, batendo na lateral. Os passageiros ficaram presos nas ferragens. Rejane, que estava sem cinto de segurança e não tinha habilitação para dirigir, morreu no local. O marido dela, a filha e a sobrinha ficaram feridos e foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.
ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: