quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Brasília: Dois ônibus colidem no início da W3 Norte



Apenas um acidente foi registrado, até por volta das 8h, na manhã desta quinta-feira (10/12), de acordo com as Centrais Integradas de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Dois ônibus bateram. Oito passageiros ficaram feridos sem gravidade.

A colisão ocorreu na W3, logo no início da manhã e complicou a vida dos motoristas que vão da Asa Norte para a Asa Sul pela via. O acidente foi na altura da quadra 703, próximo ao colégio Marista João Paulo II, por volta das 7h10. Oito passageiros ficaram feridos sem gravidade e encaminhados ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Um ônibus da empresa Taguatur, placa LBB 7938, Águas Lindas-GO, parou no semáforo, quando outro veiculo da Anapolina, placa KMP 3152, Anápolis-GO, bateu nele. De acordo com o motorista do primeiro carro, Rui Nunes, de 46 anos, o que ocorreu foi uma fatalidade. “O outro ônibus está com pneus de boa qualidade. Faltou atenção do outro motorista”.

A Polícia Militar informou que a colisão não provocou engarrafamento. Isso porque a maioria das escolas já entraram de férias.

Movimento

Quem passar pela Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG) enfrentará trânsito lento. De acordo com agentes do posto da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), localizado na via, não houve acidentes. As retenções são ocasionadas pela pista molhada e pela grande quantidade de veículos na pista.

Apesar do movimento também intenso, os carros fluem normalmente na Estrutural e na descida do Colorado. Já na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), o fluxo está leve.

(Correio Braziliense)

Nenhum comentário: