terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Rio Grande do Sul: Chevette invade pátio de residência na zona Norte de Bagé

Um momento de distração e poucos segundos depois o motorista do Chevette, placas IFD 4953, José Sérgio Souza, 33 anos, estava dentro do pátio da residência da comerciante Iara Moraes Madri, 49 anos, na rua Irmã Estefânia. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e invadiu a varanda da casa.Segundo alegou à Brigada Militar, Souza abaixou-se para pegar um objeto que havia caído no assoalho do carro. Neste momento perdeu o controle, colidindo contra a casa.
Ele sofreu um pequeno corte na cabeça. No Pronto-Socorro realizou exame de raios x, sendo medicado e liberado logo após sem apresentar lesões graves.
O veículo arrastou parte das grades e do muro da casa, mas não chegou quebrar as paredes do imóvel. De acordo com testemunhas Souza dirigia devagar e guinou o automóvel em direção a casa. Iara não estava em casa no momento do acidente. Geldes Moraes Madri, 25 anos, estava dentro de casa, mas não presenciou a colisão. “Só vi o estouro e quando vim ver o carro estava ali dentro”, contou. Conforme Geldes, desde que a rua foi asfaltada é a primeira vez que um veículo colide em um imóvel no local.
(Jornal Minuano)

Nenhum comentário: