terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bahia: Acusado de atropelar ciclista em Arempebe é liberado

O acusado de atropelar e matar o major Dênio Santos Azevedo, 42 anos, foi solto após pagar fiança, de acordo com o delegado de Monte Gordo, Sérgio Sotero. Cosme de Jesus Pereira dirigia um Renault Clio a 140 km/h quando atingiu o major Dênio, que se preparava para pedalar.
O acidente aconteceu no sábado (5) no km 35 da BA 099. Dênio era triatleta e pedalava rotineiramente. Atingido pelas costas, ele chegou a ser socorrido, mas faleceu na hora. Cosme pode ser condenado por homicídio culposo, podendo ficar de 1 a 3 anos em reclusão.
(Correio da Bahia)

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudade revolta tristeza vingança...Tb fui vítima de atropelo (ônibus) na rodovia BA 099 qdo pedalava. Trago marcas no corpo e na mente. Há 3 anos movo 2 ações: indenizatória contra empresa ônibus e penal contra motorista. Tempo e busca pela justiça: pilares q podem amenizar sentimentos. O tempo tem acalmado a sede de vingança e a busca pela justiça é o caminho certo e necessário. Q o tempo tenha este poder junto à esposa filhos familiares amigos do querido DÊNIO. Q a justiça seja buscada. Ricardo Rêgo