terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Paraná: Motorista embriagado provoca acidente e mata motociclista em Londrina

Condutor de um caminhão bateu dois veículos e passou por cima de uma motocicleta que estavam parados no semáforo. Teste do bafômetro apontou 1,37 decigramas de álcool no sangue do motorista, que foi autuado em flagrante por homicídio doloso
O motorista de um caminhão foi preso em flagrante por dirigir embriagado depois de causar um acidente que resultou na morte de um motociclista. A batida ocorreu na noite de segunda-feira (7) no semáforo da Avenida Brasília com a Avenida do Sol, zona oeste de Londrina.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Tetiati, que conduzia o caminhão, relatou aos policiais que o freio falhou no momento em que ele tentou parar no semáforo, que estava no sinal vermelho. O caminhão bateu em dois veículos que estavam parados e passou por cima de uma motocicleta.
O condutor da motocicleta, Adriano Gomes de Souza, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais da PRF realizaram o teste do bafômetro em Tetiati, que apontou 1,37 decigramas de álcool no sangue, quando o limite é de 0,3 decigramas.
O motorista foi encaminhado para a 10ª Subdivisão da Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio doloso, quando o autor tem a intenção de matar.
(Jornal de Londrina)

Nenhum comentário: