quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Santa Catarina: Motorista morre em acidente com ônibus em Rio do Sul

O motorista de um carro com placas de Laurentino morreu às 3h25min desta quinta-feira ao bater de frente contra um ônibus na BR-470 em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí.
Os ocupantes do coletivo saíram ilesos. A batida aconteceu numa reta no km 147, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Vanderlei Scoz, 21 anos, teria invadido a pista contrária e atingido o ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha, que levava 19 passageiros de Porto Alegre (RS) para Blumenau, no sentido contrário.
Scoz morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município. O motorista do ônibus, Jefferson Antunes de Freitas da Silva, 30 anos, e os demais passageiros saíram ilesos.
DIARIO.COM.BR

3 comentários:

Amarildo disse...

Analisando vejo que o motorista usou a defensiva para defender as vidas dos passageiros e a sua pois atras do volante estava um profissional a altura da empresa que é bem conceituada.
Att.Amarildo

Anônimo disse...

pior que nao amarildo .... segundo informacoes o motorista imprudente tentou ultrapassar numa curva muito perigosa perto de um posto de gasolina tirando a vida de um inoscente que nao tinha uma gota de alcool no sangue ... o motorista mentiu , pois so ele que viu o acontecido ... e agora pagara pelo seu erro , pois uma ocupante do onibus advogada.. ja se manifestou em testemunhar o caso ...

Anônimo disse...

foi feito a analise do sangue do falecido onde foi comprovado que não havia uma miligrama se quer de alcool em seu sangue, ou seja, não havia como ele ter invadido a pista por querer, sem falar das marcas dos pneus do onibus na contra mao.Um motorista de um caminhao,cujo o onibus podava, viu tudo e,ao retornar de viagem vai testemunhar a favor do scoz,que estava simplismente voltando para casa, um rapaz bom, trabalhador, que nao faria mal a nenhuma mosquinha. Do que adianta esse motorista ter salvo varias vidas se ele tirou outra? me expliquem o que o motorista do onibus estava fazendo na pista contraria da dele? por que, ao inves de freiar ao ver o caminhao, ele quis podar se estava vindo um carro do outro lado? So porque o anibus é grande nao quer dizer que pode sair assim e atropelando os carros pequenos que vem por ai!esse motorista vai carregar o peso na consciencia de ter feito isso! mas se voces nao acreditam que o motorista do onibus foi o culpado, venham ver as marcas dos pneus do onibus na br 470, as marcas estao quase no acostamento da pista onde vanderlei estava! Justiça será feita! Descanse em paz Vanderlei!