sábado, 19 de dezembro de 2009

Espirito Santo: Agente de trânsito morre em acidente

Uma tragédia no trânsito interrompeu a vida de um agente de trânsito da Guarda Civil Municipal de Vitória. Daniel Castro Magnago, 27 anos, morreu preso às ferragens na madrugada de ontem, no quilômetro 329, da BR-101 Sul, em Guarapari.
O acidente aconteceu a 1h15 e envolveu o carro em que Daniel estava, um Corola, e um caminhão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente.
Daniel seguia para o Rio de Janeiro com sua mulher, a representante comercial Daniela Torres, e o casal de amigos André Firmino Calazans e a mulher dele, identificada apenas pelo primeiro nome, Monaliza. Calazans e Daniel são colegas de trabalho e muito amigos.
Viagem
Os casais começaram a pagar as prestações da viagem ainda no ano passado. Eles iam dormir e deixar o carro na casa de parentes de Daniela na capital carioca.
Na manhã de ontem, cerca de 20 agentes de trânsito da Guarda Civil de Vitória estiveram no Departamento Médico Legal (DML) para prestar solidariedade à família.
Os pais de Daniel estiveram no local e, muito emocionados, preferiram não dar declarações. A mulher de Daniel teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória. Já Calazans e Monaliza foram levados para o Vitória Apart Hospital. Todos estão fora de perigo.
(A Gazeta Online)

Nenhum comentário: