sábado, 19 de dezembro de 2009

Rio Grande do Sul: Acidente mata produtor rural



A colisão entre uma caminhonete Silverado, placas KEE 7018 de Bagé, e uma carreta Scania, placas MEO 1330 de Araranguara SC, vitimou o produtor rural Telmo Pozzer Franchi, 60 anos, que conduzia a picape.

O acidente aconteceu por volta das 17h de ontem, na rua Cândido Portinari, bairro Floresta.

De acordo com informações de testemunhas a picape estava trafegando em direção ao interior do município. Franchi estaria em alta velocidade. Numa curva perdeu o controle do veículo batendo na lateral da carreta conduzida por João Vilmar Rodrigues dos Santos, 37 anos. O caminhão estava carregado de madeira e retornava do interior em direção à cidade. Com o choque, a dianteira e a cabine da Silverado foram destruídas.

Franchi ficou preso entre as ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da vítima.

Outra equipe, da Perícia Criminal de Sant’Ana do Livramento foi chamada, mas não compareceu ao local. Os agentes da polícia civil da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) realizaram o levantamento fotográfico. A equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros teve dificuldade em retirar Franchi das ferragens. O corpo foi levado ao Departamento Médico Legal no início da noite.

Segundo informações, Franchi dirigia-se para a Estância Marival, na Estrada do Batalha. Dentro da caminhonete foi encontrada uma quantia em dinheiro e cheques.

(Jornal Minuano)

Nenhum comentário: