sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Espirito Santo: Motociclista morre em acidente na Serra

Uma motociclista morreu em um acidente com uma carreta, no início da manhã de ontem, em André Carlone, na Serra. A vítima era a assistente fiscal Fernanda Carvalho Silva, 27 anos, que chegava ao local de trabalho.
A mulher seguia na Honda Biz MRP 1051, quando bateu na lateral da carreta Randon LKG 8784. O acidente aconteceu na área do Terminal Intermodal da Serra (Tins) – local de tráfego intenso, pois reúne depósitos de diferentes ramos empresariais.
Na direção do veículo, estava o motorista profissional Rodrigo Barcellos, 36 anos. Em depoimento à polícia, ele disse que seguia na pista principal do terminal. Ao entrar na pista da direita, Rodrigo disse ter visualizado pelo retrovisor um carro e uma moto, que o ultrapassaram pela esquerda.
No entanto, segundo ele, em outra motocicleta, Fernanda teria passado pela direita, entrando debaixo do caminhão. O veículo estava carregado de peças industriais.
Fiança
O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo. Ele pagou fiança de R$ 2,5 mil e foi liberado.
O delegado titular Fabiano Contarato informou que o caso será investigado para descobrir as causas do acidente. Um colega de Fernanda testemunhou o acidente e também será ouvido na delegacia.
(A Gazeta Online)

Nenhum comentário: