segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Paraná: Garoto de 14 anos pega carro da família e morre depois de bater em ônibus

Acidente ocorreu na PR-092, próximo a Siqueira Campos. PRE disse que o menino dirigia em alta velocidade, mas não soube informar se ele conduzia o carro com o consentimento dos pais
Um menino de 14 anos morreu em um grave acidente, na noite de domingo (13), na PR-092, próximo ao município de Siqueira Campos, Norte do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), H. D. estava dirigindo um veículo Gol e bateu na traseira de um ônibus de transporte de trabalhadores rurais.
O subtenente da PRE Luiz Carlos dos Santos informou que a colisão ocorreu em uma reta, o que indicava que o garoto estivesse em alta velocidade. “Há indícios de que ele possa ter tentado uma manobra de ultrapassagem, como ele não teria conseguido tentou recuar e pode ter batido na traseira do ônibus”, contou.
A força do impacto foi tão grande que, segundo o subtenente, somente a parte de trás do Gol não ficou destruída. “O carro entrou praticamente todo embaixo do ônibus. Ficou tão compactado, que só foi possível distinguir o modelo pela traseira do carro”, disse.
O policial não soube informar se o garoto pegou o carro com o consentimento ou não dos pais. Um menino de 14 anos, que estava no ônibus, teve ferimentos leves.
(Jornal de Londrina - Daniel costa)

Nenhum comentário: