quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Paraná: Mulher pula de carro em movimento na BR-277

Motivos que a levaram a pular do veículo são desconhecidos, segundo Corpo de Bombeiros. Mulher teve ferimentos leves
Uma mulher de 24 anos foi hospitalizada com ferimentos considerados leves na manhã desta quinta-feira (17) depois de cair de um carro em movimento na BR-277, em Curitiba. De acordo com informações do setor de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros, ela teria pulado do banco do passageiro do veículo. Os motivos são desconhecidos pelo órgão. Apesar dos ferimentos, ela não corre risco de morrer, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Cajuru, onde foi internada.
O caso ocorreu por volta das 7h50, no bairro Cajuru, quando o automóvel passava pela BR-277 próximo à Churrascaria Marumby. O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma testemunha e não soube informar a que velocidade que o veículo trafegava quando a passageira pulou. Ela foi atendida por um médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e chegou ao hospital por volta das 8h30.
Até as 11h50, ela ainda passava por exames ortopédicos, e, segundo os médicos, poderia haver necessidade de uma cirurgia. A assessoria de imprensa do hospital não soube informar que tipo de lesões ela sofreu. A previsão é que ela tenha alta na semana que vem.
(Gazeta do Povo)

Nenhum comentário: