quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fortaleza: Acidentes matam dois aposentados



Desastres ocorreram em duas avenidas de Fortaleza. Testemunhas disseram que motoristas fugiram dos locais

Dois aposentados morreram atropelados ontem pela manhã, em bairros diferentes da Capital. Francisco Adelino Moura, 76, atravessava a Avenida Dedé Brasil, na Serrinha, quando foi atropelado por um Pálio de cor preta. O motorista não prestou socorro à vítima e fugiu do local. Moradores da área telefonaram para o serviço de emergência mas quando a ambulância do Samu chegou ao local o aposentado já estava sem vida.

Segundo pessoas que residem naquela área, muitos acidentes vêm sendo registrados no local depois da retirada de duas lombadas eletrônicas naquela avenida.

Poucos minutos depois, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) registrou outro acidente semelhante. Foi na Avenida General Osório de Paiva, em Parangaba, onde o aposentado José Pereira Araújo, 79, tinha acabado de descer de um coletivo e tentava atravessar a avenida quando foi colhido por um Celta prata. A exemplo do caso anterior, o motorista fugiu do local sem prestar socorro ao idoso. Segundo testemunhas, o carro seguiu em alta velocidade.

Amigos de José Pereira relataram, no local do acidente, que o idoso tinha desembarcado do ônibus naquele local a fim de comprar uma passagem para viajar até Canindé.

(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário: