quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Brasília: Capotagem perto da Papuda mata uma pessoa e deixa três feridos



Um carro Fiat Uno, placa JGN 2888, capotou na DF-001, próximo a via de acesso à Papuda, por volta das 6h30 desta quarta-feira (16/12). Uma mulher, identificada apenas por Eleida, de aproximadamente 36 anos, não resistiu ao acidente e morreu. O carro, vinha do Jardim do ABC (GO), e transportava pessoas para São Sebastião. Eleida seria faxineira de uma casa na região.

Outras três pessoas que estavam no carro foram levadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal. João Batista Sousa, 36 anos, Regiane Moraes Moreira, 20, e Diogo da Silva Nogueira, tiveram apenas escoriações.

Segundo testesmunhas, o carro perdeu o controle, passou o canteiro central e foi parar em uma obra no asfalto da via. As testemunhas afirmam que o carro levou uma fechada.

Às 7h40, um carro e uma moto colidiram na Estrutural, na pista norte. Por causa do acidente, a faixa da direita está interditada, o que começa a deixar o trânsito engarrafado.

Às 8h, um carro e uma moto colidiram no Pistão Norte. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, mas ainda não ha informações de vítimas.

(Correio Braziliense - Com informações de Rafhael Veleda)

Nenhum comentário: